sábado, 13 de fevereiro de 2016

Vieirópolis vence mais uma e garante vaga na próxima fase

O Vieirópolis venceu a equipe do santa Rita de Joca Claudino, nessa tarde de sábado, pelo grupo D da CJD, 1 x 0, gol de Jairo.

O time da cidade de Joca Claudino chegou aos pedaços, a cada instante chegava alguns jogadores, no primeiro momento, o artilheiro Gerlanio não compareceu, mas em seguida, o atacante finalmente tem presença confirmada no campo de jogo.

Já pelo lado do Vieirópolis a equipe chegou cedo, porém com a ausência do seu artilheiro, o uiraunense Alex não veio para o jogo.

Com a bola rolando finalmente, o time de Joca Claudino começa melhor, e vai para o ataque, sempre com a presença de Gerlanio, e André, que diferente do outro jogo, faz boa partida.

A pressão inicial da equipe do Santa Rita não rendeu bons frutos, mas na primeira decida da equipe de Vieirópolis, o lateral João mete a mão na bola dentro da área, o arbitro em cima do lance marca pênalti, aos 08 minutos de bola rolando.
               

Jairo cobra, o goleiro Jocivan vai no canto certo, mas não evita, Vieirópolis 1 x 0.

O gol deixou a equipe do Vieirópolis mais confiante, e passa a jogar melhor, o Santa Rita por sua vez, sente o placar em desvantagem.

Mas aos poucos, a equipe de Joca Claudino volta ao campo de ataque, aos 15, Gerlânio recebe na área, limpa a jogada e cai, pede pênalti mas, o árbitro manda seguir.

O Santa Rita volta a jogar melhor, insiste no ataque em busca do empate.

Aos 20, André vai na esquerda e cruza na medida para Gerlânio que pega de primeira a bola no ar, e o goleiro Edmilson faz uma defesa espetacular e evita o gol de empate.

A equipe do Vieirópolis mesmo co o placar favorável, quando tem a bola no seu domínio não candencia, e  também vai ao ataque.

Aos 29, Gerlânio recebe a bola no contra-ataque pela esquerda, ele usa a velocidade, puxa para direita e bate de fora da área para fora.

Aos 32, de novo Gerlânio, investe pela esquerda, chuta duas vezes, a bola bate na zaga e o Santa Rita ganha escanteio.

O jogo começa a ficar duro, e o árbitro Fabrício começa a mostrar a distribuir cartões para os jogadores.

O santa Rita teve melhor na primeira etapa, porém, o Vieirópolis é quem se dar melhor na primeira etapa e vence parcialmente pelo placar de 1 x 0.

começa o segundo tempo, e a exemplo do primeiro, o santa Rita volta pressionando, em busca do gol do empate.

Mas, aos poucos a equipe de Joca Claudino vai caindo de rendimento, o atacante Gerlânio, esperança de gols, começa a sumir do jogo, pois o meio não trabalha bem, e a bola não chega para o mesmo.

Com o cansaço do time de Joca Claudino, a equipe de Vieirópolis passa a mandar no jogo, mas não leva muito perigo a meta de Jocivan.

Se no primeiro tempo, o jogo já era complicado, com muitas faltas e cartões para os dois lados, o segundo tempo então, a coisa piorou muito, jogadores se agredindo em campo, cotoveladas, chutes, encontrões, e muitos cartões.

André pegou o zagueiro Geovânio sem bola, e recebeu o cartão amarelo.

Serra Branca que entrou na segunda etapa, atinge André duas vezes, e acaba sendo expulso.

André que jogou bem na primeira etapa, não apareceu muito na segunda, só apareceu envolvido em polêmicas.

Mas ainda assim ele criou uma chance aos 36, na esquerda puxou para direita e bateu forte, mas ela passou longe do gol.

Numa das poucas vezes que apareceu na segunda etapa, aos 38 Gerlânio faz fila pela direita, chuta de esquerda, mas a bola passa a direita do gol do goleiro Edmilson.

Nos minutos finais, 4 minutos de acréscimos foi só pressão do santa Rita, mas não conseguiu o gol de empate.


Resultado ótimo para o Vieirópolis que consegue dessa forma a classificação, o time lidera o grupo com 6 pontos, 100% de aproveitamento, e está na briga pela liderança geral da competição.

Já a equipe do Santa Rita perde a liderança e fica com a segunda colocação do grupo, e precisa apenas de um empate para passar de fase na última rodada, quando enfrentará a equipe do Brejo dos santos, na briga direta pela segunda vaga, o jogo está marcado para o dia 27 de fevereiro.

O Vieirópolis enfrenta a Molecada já eliminado da competição no dia 12 de março.

Confira a classificação do grupo D:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Vieirópolis62200422100
Santa Rita3210152350
Brejo dos Santos3210143150
Molecada0200218-70


Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

13 de fevereiro 2016

Estádio Wilson Rocha
Vieirópolis 1 x 0 Santa Rita  
Trio: Árbitro central: Fabrício, auxiliares: Quinha e Mamô

Vieirópolis: Edmilson, Juninho (Thiaguinho), Boboinha, Geovânio, Ricardo (Serra Branca), Abraão, Claudio, Coutinho (João Marcos), Joãozinho(Jo´se Vieira), Fabinho, Jairo.

Santa Rita: Jocivan, Lucas (Frank), João, Aldeone, Geovânio, Robinho, Cléber, Deca, Fabinho (João Paulo), Gerlânio, André.




Nenhum comentário:

Postar um comentário