terça-feira, 22 de julho de 2014

Sábado (26) e domingo (27) acontece as semifinais

Sábado e domingo volta a Copa Janduir Diniz, e volta pegando fogo, agora vale vaga para a grande final.

No sábado, 26, o dono da casa TAMEC enfrentará o Joca Claudino, essas duas equipes como já foi falado antes, já se enfrentaram e naquela oportunidade o time da casa venceu pelo placar de 2 x 1.

A equipe de Tenente Ananias que no ano passado levava o nome de Real Madrid foi eliminado justamente nessa primeira fase, agora o time com nova direção e nome tenta chegar ao inédito título.

Na partida de domingo, o Lastro tem a oportunidade de acertar as contas com os Amigos, pois na primeira fase, a equipe de Poço Dantas goleou pelo placar de 3 x 0.

A torcida de Tenente Ananias torce para que o Lastro passe, pois também quer se vingar, pois na primeira fase a equipe paraibana venceu o time da casa pelo placar de 2 x 1.

Por outro lado o desejo é o mesmo da torcida paraibana, pois na Copa Primo Fernandes, as duas equipes travaram um duelo de três jogos, todos empates, mas no último, a equipe de Tenente Ananias levou a melhor nas penalidades e eliminou o rival daquela competição.

Mas, isso são só desejos, que podem se tornar realidade, só que para isso, as duas equipes terão que superar seus adversários tarefa nada fácil.

O estádio Wilson Rocha com certeza receberá um grande publico para essas duas grandes partidas neste sábado e domingo, sempre a partir das 15:45 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário